sábado, 24 de janeiro de 2009

Propaganda é a Alma do Negocio?

Bem, desculpem o Atraso, esses dias eu estava Retirando a Atraso na Leitura de Harry Potter, por isso passei longe de ideias novas... Ainda falta as Reliquias da Morte, sei que vou tirar algumas ideias para Futuros posts...

Propaganda é a alma do Negocio?
Muita Gente pode achar que se alto afirmar como TOP é otimo, eu digo o contrario. O elemento Surpresa (BUM!) desbanca aqueles que se dizem Poderosos. Temos sempre de ter Cuidado quando queremos parecer "Bons"...

Vou Dar Alguns Exemplos, um Deles vocês já conhecem, são aqueles perfils Escrotos de Orkut, vide uns Posts Abaixo quando Citei o orkut...

Estava eu caminhando em uma Rua Qualquer indo a uma Padaria Qualquer, como de costume... Chegando ao Local, à atendente terminava de conversar com uma Colega de Classe, suspeitei:

Atendente: ... então, aquela Prova de Historia para Amanha, eu já joguei aquele papo com o Professor, eu sou Muito boa em Investigar, ele já e adiantou algumas coisas depois do meu "Interrogatório"... Vai demorar pra aparecer outra pessoa que nem eu naquela escola... E Olha que ele tentou me pegar num joguinho de palavras, pra mim confessar interesse.
Amiga: (risos) Só você mesmo... Que bom mesmo, bom, vou indo então, até mais.
Atendente: (Rindo)Até! Bem, próximo.

Cortando a vez dos demais presentes:

Eu: Seis, por favor.
Atendente: Seis, O que?
Eu: Seis Quilos de Carne.
Atendente: Ha?
Eu: O que você acha que eu ia Pedir na Fila para Pegar Pão? Carne que não é...
Atendente: Há, desculpa, bobeira minha...
Eu: Ue, pelo que ouvi você era quase uma investigadora profissional, pensei que fosse entender...

===============


As vezes, o Silencio e a Ação provam o quanto somos capazes, não adianta dizer aos 7 Ventos que é capaz se não provar.
Tudo tem suas Exceções, mas no geral dessa caso, sempre digo, Cão que Ladra Não Morde.
Ps.: Não Repitam a Piada da Padaria, as situações podem ser adversas, no caso, era a fila para pegar Pão... E Outra, nem todo atendente é uma Pessoa Trasgo "esperta" para caiar nessa.

Nenhum comentário: