quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Orkut e os idiotas.

O Orkut. Essa ferramenta fantástica que proporciona uma comunicação tão abrangente as vezes é um pé no saco. Os Seus Usuários Adoram extrapolar e tornar o Seu Perfil num Álbum Constantemente atualizado da sua Vida Pessoal e inútil nas maiorias das vezes. Bá, e uma grande chatice isso. Mais irritante que isso São Aquelas Descrições de Profile Prontas, legendas em Fotos sempre da mesma pessoa em uma mesma pose com baixa variação de movimento. Exemplos:

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
Siimplees αssiim

ou a mais Usada:

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim ?
==========

É NOJENTO isso. Deviam chamar o orkut de "Vangloriação Própria" ou "Cadeia de Idiotas."
Aproveitando que estamos no álbum, eu faço uma pergunta: Por que postar 34545234562346 Fotos do que aconteceu em Um Dia no Final de Semana (Por Exemplo)? Por que as pessoas gostam de se mostrar dessa forma? Se as fotos ainda fossem do lugar e não do próprio Rosto (Bunda). Obsessão em aparecer, se mostrar? Tem algumas que postam fotos quase seminuas, provocantes, e quando aparece um cara Dizendo "Gostosa, Eu Vou", Elas Reclamão sério! Eu mesmo conheço uma que é uma vaca no orkut mas não se deixa ser apreciada. Sorte que eu não comento. Comunidades? Das mais estranhas o possíveis, vou pular essa parte se não arranjo confusão. Mentira, tem cada comunidade retarda que as pessoas fazem questão de participar.

Depoimentos? Puta Merda, isso é a coisa mais cagada do orkut. Tem Depoimentos Que São BABACAS, por exemplo, os Depoimentos prontos com algum Desenho feito com caracteres do computador dizendo que Ama, ou não deleta nunca de sua vida. É Tosco.
Posers? Fotinho no Espelho? De Idiotas o orkut esta cheio. O orkut Tem MUITAS ferramentas úteis, e otimo em certas coisas, mas como já disse, tem sempre alguém pra exagerar na dose. Santa Pinga.

LEMBREM-SE, O TEXTO ACIMA É A MINHA OPINIÃO, SE VOCÊ SE ENQUADRA NAS DEFINIÇÕES ACIMA, NÃO SE SINTA OFENDIDO. SE SENTIR-SE, LEIA MEU POST FEIO OU ESQUISITO.

Nenhum comentário: