terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Alguém muito Idiota ACABOU DE ENTRAR."

"Alguém muito Idiota ACABOU DE ENTRAR."

Estava eu em Mais Uma Tarde, Simples como Sempre, em um site qualquer Lendo alguma outra coisa qualquer. Tudo estava calmo, quando levanta uma Janela(Daquelas quando um Contato Acaba de Entrar), e nela estava Escrito: "Mariiii, OIIII!!!!"
Com toda minha calma, fechei a Janela. Entretanto, a mesma se levanta Novamente, por umas 5 Vezes. Enquanto Tentava entender o por que do mesmo, Levanta outra janela Dizendo: "Oii Juh!!!!!!" em resposta a anterior, se repetindo exatos 4 Vezes. Intrigado com tanta Frescura, respiro fundo para começar a Xingar ambas, quando uma Terceira aparece, Dizendo: "Fala ai MuIeraAADa!"
Não Tive Paciência para terminar de ver a conversa e Bloqueei as 3. Tranquilo novamente? Não. Treze Minutos depois, Outra Janela se Levanta “dizendo”: Vendo Ps2 BOM ESTADO!
Não sabia se ria ou se perguntava quanto ele queria, mas não poderia imaginar o que se passava na cabeça de um cara que acha que Pode Roubar um Pequeno espaço do Monitor de algumas pessoas que ele tem adicionado para vendas. Bom Negocio Esse, o mais triste de tudo é saber que ele queria R$430,00...
Voltando a Parte de Conversação, No dia Seguinte entra um contato com os dizeres: "Te Amoooooo", Como há um Limite de caracteres, não apareceu o Final da frase: "Tomasss!" Fui contente ver quem era a garota, e acabei descobrindo o Nick. O Mais Foda de tudo isso e que não Era uma Menina...
Falta do que fazer a parte, fico pensando o que seria desses idiotas sem um MSN para fazer o que fazem. Certamente seria o mesmo do que eu sem essas idiotices para escrever.

Um comentário:

MonGe BêBaDo disse...

exatamente oq eu acho sobre essas pessoas, realmente enxe o saco toda hora subir uma plaquinha com conversa, como se eu quisesse saber oq esses idiotas estão coversando